CARTAS DA GESTORA

Confira abaixo o histórico de cartas

Relatório de Gestão

1º Trimestre - 2022

Assistindo à última corrida de Fórmula 1, que aconteceu em Mônaco embaixo de chuva, foi impossível não se lembrar de Ayrton Senna.

De como eram nos momentos de maior adversidade que víamos o excelente corredor que ele era.

A excelente frase do grande Senna também nos remete à corrida de longo prazo entre os fundos de investimentos.

Relatório de Gestão

4º Trimestre - 2021

O que define o preço de uma ação?

Num período curto, como um dia, um mês ou até um trimestre, na grande maioria das vezes, o que define o preço de uma empresa é o status quo.Status quo, ou statu quo, é uma expressão em latim que significa estado atual.
No mercado de capitais, a maioria dos formadores de preço dos ativos veem os resultados atuais das empresas e suas expectativas de curto prazo e, com base no status quo, projetam os resultados de anos e décadas à frente.

Relatório de Gestão

3º Trimestre - 2021

Os autores Carmen Reinhart e Kenneth Rogoff, através do Livro This Time is Different, demonstram com fatos e dados inúmeros casos ao longo dos últimos oito séculos de história nos quais empresas, commodities ou até plantas se transformaram em reserva de valor, atingindo preços absurdos e inimagináveis, sem uma justificativa coerente ou embasamento técnico. 

Relatório de Gestão

2º Trimestre - 2021

Gostaríamos de externar a nossa satisfação nos resultados de curto, médio e longo prazo dos nossos fundos e agradecer a confiança de vocês em nosso trabalho. Assim como confiamos nas empresas em que investimos, sabemos que vocês fazem o mesmo ao investirem conosco.

Relatório de Gestão

1º Trimestre - 2021

No dia 18 de maio de 2021 o nosso fundo mais antigo, Guepardo C FIC FIA, que possui a mesma estratégia e filosofia de investimento dos demais fundos da casa completou 20 anos de história.

CARTAS ANTERIORES