CARTAS DA GESTORA

Confira abaixo o histórico de cartas

Relatório de Gestão

3º Trimestre - 2021

Os autores Carmen Reinhart e Kenneth Rogoff, através do Livro This Time is Different, demonstram com fatos e dados inúmeros casos ao longo dos últimos oito séculos de história nos quais empresas, commodities ou até plantas se transformaram em reserva de valor, atingindo preços absurdos e inimagináveis, sem uma justificativa coerente ou embasamento técnico. 

Relatório de Gestão

2º Trimestre - 2021

Gostaríamos de externar a nossa satisfação nos resultados de curto, médio e longo prazo dos nossos fundos e agradecer a confiança de vocês em nosso trabalho. Assim como confiamos nas empresas em que investimos, sabemos que vocês fazem o mesmo ao investirem conosco.

Relatório de Gestão

1º Trimestre - 2021

No dia 18 de maio de 2021 o nosso fundo mais antigo, Guepardo C FIC FIA, que possui a mesma estratégia e filosofia de investimento dos demais fundos da casa completou 20 anos de história.

Relatório de Gestão

4º Trimestre - 2020

Iremos discorrer sobre uma tese que recentemente desinvestimos e que corrobora com diversos itens do nosso DNA, como a profundidade, a prudência e a simplicidade.

Relatório de Gestão

3º Trimestre - 2020

Nessa introdução da carta, gostaríamos de compartilhar com vocês o nosso investimento em Simpar (antiga JSL). Apresentar o longo histórico da tese, a importância da visão de longo prazo, a importância de delegar seu investimento para uma gestão profissional e também a importância do alinhamento de interesses entre a gestora, através de investimentos próprios, e dos cotistas.

Relatório de Gestão

2º Trimestre - 2020

Antes de falarmos da filosofia e das empresas do portfólio, gostaríamos de informar a criação do GUEPARDO XP PREV FIC FIM, fundo voltado para previdência que replica a estratégia do GUEPARDO INSTITUCIONAL FIC FIA e que está disponível na plataforma da XP (via assessor).

Relatório de Gestão

1º Trimestre - 2020

Nessa carta trimestral abordaremos o resultado que obtivemos no 1º trimestre de 2020, bem como os resultados das empresas investidas. Além disso, comentaremos sobre as recentes alterações em nosso portfólio e os impactos da crise relacionada ao Coronavírus em nossas investidas.

CARTAS ANTERIORES